in ,

A FILHA PERDIDA | Passatempo – Vencedores

filha perdida, A FILHA PERDIDA | Passatempo – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “A FILHA PERDIDA” em Lisboa e no Porto. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Sozinha numas férias à beira-mar, Leda (Olivia Colman) fica obcecada com uma jovem mãe e a sua filha ao observá-las na praia. Enervada com a relação cúmplice entre as duas (e a sua família alargada barulhenta e ameaçadora), Leda é dominada pelas suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da maternidade quando era nova. Um ato impulsivo atira Leda para um mundo estranho e sinistro da sua própria mente onde é obrigada a enfrentar as escolhas inconvencionais que fez enquanto mãe adolescente e suas respetivas consequências.

Esta é a estreia de Maggie Gyllenhaal enquanto realizadora, baseada no romance de Elena Ferrante. A FILHA PERDIDA (THE LOST DAUGHTER) conta também com Dakota Johnson, Ed Harris, Jessie Buckley, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk e Paul Mescal

Estreia a 3 de Fevereiro nos cinemas

 

A FILHA PERDIDA – Sessões

Dia 2 de Fevereiro – 21h30, Cinemas UCI Arrábida 20 (Porto) – 10 convites duplos

Dia 2 de Fevereiro – 21h30, Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) – 10 convites duplos

 

#AFilhaPerdida

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

 

VENCEDORES

Lisboa

Rita Gil
Alexandre Pedro
Bernardo Miguel Rodrigues Marques
Mafalda Mendes
Manuel Alves Bento
Telma Roque
Bruno José Rodrigues Ferreria
Marta Pinto Casal
Renata Sofia Beatriz Rosa Diogo
Tiago Fernandes Grilo

 

Porto

Marta Bichança
Andreia Baptista
Sandra Prucha
Rita Amorim
Sara Raquel Nascimento e Costa
Eduardo Barros
Fernando José Teixeira Branco
Patrícia Alexandra Lima Alves
Rui Miguel de Andrade Carvalhais Marinho
Ana Rita Castro Campos

filha perdida, A FILHA PERDIDA | Passatempo – Vencedores

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

Serão aplicadas as regras em vigor pela DGS nas sessões. Actualmente já não é preciso teste, tendo passado a ser necessário apenas o certificado digital de vacinação ou de recuperação desde o passado dia 10 de Janeiro.

, HBO Max chega a Portugal a 8 de Março

HBO Max chega a Portugal a 8 de Março

, Tremor 2022

Tremor 2022