in

A Crescente Popularidade das Casas Inteligentes

A nossa casa está a mudar. Não só está a fazê-lo a uma velocidade elevada e difícil de acompanhar, mas está efetivamente nesse processo a tornar-se mais autónoma e inteligente.

O nosso lar deixou de ser somente um aglomerado de paredes com um telhado para se tornar num local que entende as nossas necessidades e evolui de forma constante a tornar-se mais eficiente e cómodo.

Não só comunica connosco de forma ativa como fá-lo agora de forma mais inteligente do que alguma vez antes.

Iluminação Inteligente

Assim que entra na sua casa, as luzes acendem-se.
Pode pré-definir a intensidade das mesmas de acordo com a hora do dia.

Ao entrar numa divisão, a luz acende-se para voltar a apagar-se quando sair, ajudando-o assim e de forma eficiente a poupar dinheiro e tornar-se mais ambientalmente sustentável.

Parece magia, mas é a sua casa, cada vez mais inteligente!

Temos Leite?

A pergunta poderá deixar de fazer sentido em breve.

O seu frigorífico, sempre online, saberá provavelmente responder à questão, pois acompanha ao pormenor tudo aquilo que consome.

No mesmo eletrodoméstico poderá fazer as suas compras online e garantir que são convenientemente entregues quando estiver em casa.

Sensores

Sensores de movimento controlam a iluminação, garantindo que sempre que entrar numa divisão, as luzes se acendem para se voltarem a apagar quando sair.

O seu jardim será regado automaticamente consoante as condições do dia em questão, utilizando a quantidade ideal de água no momento certo para o manter perfeito.

Os sensores da sua casa sabem a temperatura ambiente, o nível de humidade e em que momento deve iniciar determinadas tarefas, de forma a que você não precise de o fazer.

Quente e Frio

Entra porta dentro num dia gelado e o seu ar condicionado já lhe aqueceu a casa enquanto vinha a caminho. De forma gradual e assim mais eficiente, o seu nível de conforto e comodidade aumentaram de forma incomparável.

A sua casa conhece-o cada vez melhor e sabe aquilo que gosta. 

Pode definir todos os parâmetros de climatização que necessitar, como por exemplo garantir que nas noites mais quentes de Verão, o seu ar condicionado mantém o ar frio apenas o tempo suficiente para que nunca chegue a sentir demasiado calor.

Interligados

A sua casa comunica consigo e vice-versa.

Fá-lo de forma a tornar-se mais prática, segura e eficiente em termos energéticos e incluem cada vez mais eletrodomésticos, sensores, robots e automatismos.

A partir da rua pode dizer ao seu aspirador para começar a limpar a casa, garantir que o seu café estará pronto assim que sair da cama, abrir e fechar estores a uma hora pré-definida.

Pode ligar e desligar luzes na sua casa enquanto está do outro lado do mundo.

As barreiras são cada vez menores e os parâmetros de personalização aumentam a cada dia.

Sempre Seguro

Sistemas de segurança sempre ligados, sensores de movimento, fechaduras inteligentes.

Os sistemas de alarme convencionais poderão ter os dias contados a partir do momento em que a sua casa está em controlo. Qualquer acesso não autorizado poderá ser-lhe imediatamente comunicado para o telemóvel, juntamente com um alerta às autoridades.

As nossas casas inteligentes de hoje fazem antever um futuro cada vez mais eficiente, cómodo e seguro. Teremos no nosso lar um ambiente que conhecerá aquilo que mais gostamos.
À medida que a tecnologia nos serve cada vez melhor, resta-nos desfrutar das melhores coisas da vida e do conforto que ela nos pode proporcionar.

A Crescente Popularidade das Casas InteligentesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fortnite Chapter 2 – Season 2 | Battle Pass Trailer de jogabilidade

Fortnite Chapter 2 – Season 2 | Battle Pass Trailer de jogabilidade

Primeira semifinal do Festival da Canção: quais os artistas favoritos dos fãs internacionais?