Acompanhe as manchetes desportivas mais recentes no Jornal A Bola de hoje! Um mundo de emoções e conquistas à sua espera.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques A Bola Edição de terça-feira, 02 de julho 2024
- As mãos de Portugal: Diogo Costa salvou no prolongamento e defendeu três penáltis no desempate (Portugal 0-0 Eslovénia, 3-0 gp). França 1-0 Bélgica: vamos lá a isso outra vez; sexta-feira aí está a França, velha conhecida de fases finais.
Sobre o A Bola
O Jornal A Bola, desde a sua fundação em 1945, tem sido um marco no panorama desportivo português, cobrindo eventos e notícias relacionadas ao desporto com paixão, rigor e profissionalismo. Com um legado de mais de sete décadas, A Bola é uma referência obrigatória para os amantes do desporto e uma fonte de informação e entretenimento para todos os adeptos.