Acompanhe as manchetes desportivas mais recentes no Jornal A Bola de hoje! Um mundo de emoções e conquistas à sua espera.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques A Bola Edição de sábado, 22 de novembro 2025
- Atlético 0 — 2 Benfica. Vermelho pálido. Sistema de três defesas não resultou e só de bola parada o Benfica se superiorizou ao Atlético • Rodrigo Rego estreou-se e agarrou a oportunidade. ‘José Mourinho deu-me os parabéns, jogar no Benfica é o sonho de qualquer miúdo’ • Mourinho arrasador. ‘Houve muitos jogadores que não foram sérios. Ao intervalo, fiz quatro substituições, mas queria ter feito nove’. ‘Há jogadores que às vezes saem do clube e não sabem [o que é o Benfica]. Pode ser que aconteça com alguns…’ • Sporting – Marinhense. Rui Borges ‘feliz com o plantel’ • FC Porto — Sintrense. ‘Telefone não tem muita rede e televisão não funciona muito bem’. Francisco Farioli destaca que a equipa trabalha num ‘ambiente muito privado’ no Olival, imune a críticas • FPF. ‘Clima construtivo’ em reunião entre os quatro grandes • Mundial Sub-17. Portugal elimina a Suíça (2-0) e disputa meias-finais com o Brasil

Sobre o A Bola
Desde a sua criação, o Jornal A Bola tem sido um exemplo de dedicação e entusiasmo pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e apaixonada. A sua capacidade de inovar e adaptar-se aos novos tempos fez com que A Bola se mantivesse sempre relevante e atual, consolidando-se como uma referência indiscutível no jornalismo desportivo nacional.



