A edição de hoje do Jornal A Bola promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias por trás dos seus desportos favoritos.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques A Bola Edição de quinta-feira, 29 de janeiro 2026
- Liga dos Campeões. Benfica 4-2 Real Madrid. Ath. Bilbao 2-3 Sporting. Brutal. Águias qualificadas para o ‘play-off’ no último lance do jogo com golo do guarda-redes Trubin. Leões estreiam-se a vencer em Espanha com golo tardio de Alisson e passam já aos oitavos • Liga Europa. FC Porto-Rangers. FC Porto precisa de ganhar ao Rangers e fazer contas para o apuramento direto • Go Eagles-Braga. Vencer para descansar. Bracarenses podem assegurar oitavos se triunfarem nos Países Baixos • Europeu de futsal. À procura do pleno. Portugal-Polónia • Europeu de andebol. Heróis do Mar garantem Mundial e podem fazer mais história. Espanha 27-35 Portugal

Sobre o A Bola
Desde a sua criação, o Jornal A Bola tem sido um exemplo de dedicação e entusiasmo pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e apaixonada. A sua capacidade de inovar e adaptar-se aos novos tempos fez com que A Bola se mantivesse sempre relevante e atual, consolidando-se como uma referência indiscutível no jornalismo desportivo nacional.



