A edição de hoje do Jornal A Bola promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias por trás dos seus desportos favoritos.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques A Bola Edição de quarta-feira, 21 de agosto 2024
- Plano AVB: FC Porto em recuperação financeira; renegociação da dívida de 500 milhões passa por baixar taxas de juro; operações em curso junto de bancos internacionais; Real Madrid e Barcelona seguiram caminho semelhante; Francisco Conceição de volta. Ciclismo: João Almeida brilha na montanha e sobe ao 2.º lugar. Benfica: Genk espera proposta por El Ouahdi até final da semana. Sporting: Ioannidis ainda é prioridade, mas Viana continua em Barcelona a “reservar” Vítor Roque.
Sobre o A Bola
Desde a sua criação, o Jornal A Bola tem sido um exemplo de dedicação e entusiasmo pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e apaixonada. A sua capacidade de inovar e adaptar-se aos novos tempos fez com que A Bola se mantivesse sempre relevante e atual, consolidando-se como uma referência indiscutível no jornalismo desportivo nacional.