in

A Bola: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023

A Bola: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023

Acompanhe as manchetes desportivas mais recentes no Jornal A Bola de hoje! Um mundo de emoções e conquistas à sua espera.

Destaques A Bola Edição de domingo, 25 de junho 2023

  • Di Maria sorri ao Benfica. Questionado sobre o regresso aos encarnados, joga à defesa mas a cara diz tudo. Só faltam dois reforços para fechar o plantel. Duas ofertas pelo ‘naming’ da Luz.
  • Sporting. “Aprendemos a lição”. Frederico Varandas explica-se aos sócios em assembleia geral.
  • FC Porto. Chelsea avança por Diogo Costa.
  • Euro sub-21. Ainda há esperança.

A Bola: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023

Sobre o A Bola

O Jornal A Bola tem um papel crucial no cenário desportivo português, sendo um dos principais meios de comunicação especializado em desporto no país. Com uma longa história de êxitos, A Bola tem sido responsável por acompanhar gerações de adeptos, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, para além de promover o debate e a reflexão sobre o desporto em Portugal.

Google_NewsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Público: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023

Público: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023

Record: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023

Record: Capa da Edição de domingo, 25 de junho 2023