A edição de hoje do Jornal A Bola promete surpreender! Conheça os destaques e as histórias por trás dos seus desportos favoritos.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques A Bola Edição de domingo, 14 de dezembro 2025
- Sporting 6 — Aves SAD 0. Banquete. Leões viveram noite tranquila e golearam último classificado. Luiz Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram • ‘Depois do primeiro golo desbloqueámos’. Rui Borges • FC Porto. ‘A minha Carreira explodiu em 2025’. Froholdt nomeado para jogador do ano na Dinamarca • Kiwior tem aversão ao amarelo. Central soma 19 jogos nos dragões e seleção sem ser admoestado • LP Betclic. Rio Ave 0 — V. Guimarães 1. Casa 1 — Gil Vicente 1 • ‘Moreirense é bem treinado e está a fazer boa Carreira, mas temos de ganhar’. José Mourinho quer dar sequência à boa exibição diante do Nápoles • Pavlidis regressa ao onze • ‘Jogar por Mourinho é como fazer parte de um culto’. Joe Cole recorda como era trabalhar com o português

Sobre o A Bola
Desde a sua criação, o Jornal A Bola tem sido um exemplo de dedicação e entusiasmo pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e apaixonada. A sua capacidade de inovar e adaptar-se aos novos tempos fez com que A Bola se mantivesse sempre relevante e atual, consolidando-se como uma referência indiscutível no jornalismo desportivo nacional.



