in ,

A 9ª edição do Mosher Fest realiza-se este Sábado

mosher fest, A 9ª edição do Mosher Fest realiza-se este Sábado

A Ilha da Morraceira volta a receber o Mosher Fest, que chega à 9ª edição a 4 de junho. A diversidade de géneros musicais continua na ordem do dia, em termos de cartaz: desde o black metal ao rock, passando por muitos outros estilos, há um pouco de tudo para todos.

Morte Incandescente apresentam o novo “Vala Comum” na zona centro, assim como os co-headliners Holocausto Canibal, que apresentam o novo álbum ao vivo no Mosher Fest.


Como não poderia deixar de ser, Coimbra conta com uma banda no cartaz: desta vez, serão os Tales for the Unspoken. O resto do alinhamento só conta com estreias no festival. Diabolical Mental State trazem groove e peso; Dallian revelam o seu metal sinfónico com estética steampunk; o alt-metal melodioso de Vella também é novidade, assim como o rock energético de Junkbreed, com caras muito conhecidas. A abrir a tarde, o thrash-revelação de Thrashwall e o hardcore de Take Back são o mote perfeito para um festival com “Mosh” no título.

“O mais difícil voltou a ser a escolha de bandas, pois há mesmo muita qualidade em Portugal”, afirma Rui Alexandre, promotor do evento. “Até é conveniente, pois permite continuar a apostar na prata da casa, nunca recusando a ideia de voltar a trazer bandas estrangeiras, quando fizer sentido”, remata o criador da Mosher Clothing.

Esta será a primeira de duas edições do festival para 2022 (a segunda fica para novembro). Como sempre, os concertos começam a horas, logo pelas 15h30, com as portas a abrir meia-hora antes.

Haverá bilhetes à porta, sendo que também podem ser comprados online em www.bit.ly/mosherfest2022-4junho, a página oficial do evento.

, O SR. IBRAHIM E AS FLORES DO CORÃO

O SR. IBRAHIM E AS FLORES DO CORÃO

, Lotaria Popular | Extração 22.ª – Nomes Próprios: Isabel

Lotaria Popular | Extração 22.ª – Nomes Próprios: Isabel