in ,

4Gamers: Arranca hoje maior evento de Gaming português

4Gamers, 4Gamers: Arranca hoje maior evento de Gaming português

4Gamers arranca hoje na Sala Tejo do Meo Arena para um fim de semana dedicado ao gaming.

Sábado e domingo a Sala Tejo do Meo Arena vai entrar realmente em jogo para a primeira edição de 4Gamers – um evento exclusivamente dedicado a gaming e a esports. Com as finais dos torneios de CS:GO e LOL a decorrer, equipas nacionais e internacionais, retrogaming e até um dos maiores YouTubers mundiais que chega diretamente do Rio de Janeiro, o Venon Extreme, que conta com mais de 6 milhões de seguidores no seu canal de YouTube, não vão faltar motivos para rumar à Sala Tejo, ao Centro de Negócios e à Moche Room do Meo Arena neste fim-de-semana. #GAMEON


Neste evento, também o jogador português mais popular de sempre em CS:GO na scene vai marcar presença, Ricardo “Fox” Pacheco, assim como a equipa espanhola Giants Gaming, uma referência internacional de esports, que, para além de League of Legends, têm uma longa tradição com jogos como FIFA, Call of Duty, Counter Strike e Battlefield, assim como, para o torneio de CS:GO, chegam da Turquia, os Space Soldiers.

Streamers, youtubers, as maiores marcas de gaming, workshops, torneios em consolas e PC, e-sports, game developers, uma das maiores feiras de e-sports, meet and greet com convidados internacionais e até um dj de música de videojogos, entre outros, eis alguns dos ingredientes para um fim-de-semana em grande. Com dezenas de atividades a decorrer em simultâneo é possível experimentar, jogar, aplaudir, torcer pela equipa favorita, conhecer novos lançamentos e até aperfeiçoar técnicas de jogo.

E atenção pais: este é um evento para toda a família, ou não houvesse espaço para uma das maiores e mais completas áreas de retrogaming onde é possível reviver jogos e consolas.

As portas abrem nos dois dias do evento às 10h00.

, Belenenses: Hugo Viana chega a acordo para a próxima temporada

Belenenses: Hugo Viana chega a acordo para a próxima temporada

, Recompra da SAD é principal objetivo

Recompra da SAD é principal objetivo