47 Metros de Terror estreia no TVCine 1, dia 5 de agosto
in , ,

47 Metros de Terror estreia no TVCine 1, dia 5 de agosto

Duas irmãs, durante um mergulho para observar tubarões, ficam presas a 47 metros de profundidade. Este é o mote para o filme de ação submarina deste verão nos canais TVCine, 47 Metros de Terror, um sucesso de bilheteiras que antevê já uma sequela com 48 Metros de Terror. Recorrendo à formula de sucesso inaugurada por Steven Spielberg em 1975 com O Tubarão, ainda hoje um título incontornável no cinema de terror e suspense, 47 Metros de Terror leva o espetador ao limite, petrificado pela sensação de claustrofobia constante e pela presença dos predadores mais perigosos do planeta. Presas e caçadores têm de lutar pela sobrevivência, numa situação desesperante, onde cada decisão pode custar a vida das personagens e cada respiração pode ser a última. 47 Metros de Terror, um thriller de cortar a respiração, com estreia em exclusivo no TVCine 1, dia 5 de agosto, domingo, às 21h30.

 

Em 47 Metros de Terror, Lisa e Kate são duas irmãs norte-americanas a passar férias no México. Decididas a tirar o maior proveito possível daqueles dias, aventuram-se e aceitam fazer um mergulho para observar os tubarões no seu habitat natural, fechadas numa gaiola. Mas tudo corre terrivelmente mal. Após uma avaria mecânica, a gaiola solta-se e afunda-se a 47 metros de profundidade, fora do alcance de comunicações. Rodeadas por grandes tubarões brancos famintos e com oxigénio suficiente para apenas uma hora, vão ter de encontrar uma forma de controlar o pânico e escapar com vida… Os perigos são vários, desde os eventuais ataques dos tubarões, ou a falta de oxigénio (com alucinações pelo meio), ou ainda, o problema de ascenderem muito depressa dentro de água e poderem sofrer a doença de descompressão. Tudo isto, numa viagem pós fim de namoro de uma das irmãs, acusada de ser demasiado aborrecida pelo ex-namorado. Conseguirão escapar com vida?

 

Com Claire Holt e Mandy Moore nos principais papéis, o filme é realizado por Johannes Roberts (Alice, Darkhunters, The Other Side of the Door), já confirmado como realizador da sequela desta saga, com argumento seu e de Ernest Riera.

 

47 Metros de Terror, um thriller emocionante, com estreia em exclusivo no TVCine 1, dia 5 de agosto, domingo, às 21h30.

Repetição: 15 de agosto, quarta-feira, às 21h30 no TVCine 1

47 Metros de Terror estreia no TVCine 1, dia 5 de agostoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A comédia musical Lusitânia Comedy Club regressa a Lisboa em Novembro

A comédia musical Lusitânia Comedy Club regressa a Lisboa em Novembro

Highlights | Resumo: Nacional 2-1 Boavista (Allianz CUP – Fase 2)

Highlights | Resumo: Nacional 2-1 Boavista (Allianz CUP – Fase 2)