in

‘22.11.63’ vai estrear-se na FOX

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A 22 de novembro de 1963 o mundo parou, sustendo a respiração, após o ataque ao Presidente Kennedy em Dallas. Era o fim de uma promessa, de Camelot. O jovem presidente americano personificava o otimismo do pós-guerra de uma nação americana em franca expansão económica. Até hoje, há quem acredite que o nosso mundo seria diferente se Lee Harvey Oswald não tivesse levado a cabo o mortífero atentado.

E se alguém pudesse mudar o passado? Alguém tivesse o poder de mudar a história? Baseado no livro de sucesso de Stephen King, contando com um leque de personagens bastante complexos e com a assinatura de J.J. Abrams, ‘22.11.63’ envia os espectadores de volta aos anos 60, ao sonho americano. James Franco protagoniza esta série como Jake Epping, um professor de liceu que está de mal com a vida e quer fazer a diferença, fazendo algo com significado. Encorajado pelo seu amigo (Chris Cooper), Jake viaja atrás no tempo para prevenir o assassínio do presidente John F. Kennedy. A história leva a audiência para o mundo misterioso da década de 60, no Texas, enquanto Jake explora os vários mistérios que rodeiam o alegado assassino Lee Harvey Oswald (Daniel Webber). Mas a missão de Jake enfrenta não apenas ameaças de Oswald mas também de Sadie (Sarah Gadon), uma bela bibliotecária por quem se apaixona e do próprio passado… Que não quer ser alterado. Jake está disposto a viver no passado para resolver talvez o maior mistério do século XX – quem matou JFK? E poderia ter sido evitado? Enquanto Jake tenta reescrever a história, ele descobre que o Passado não quer ser alterado e que fará tudo para o deter.

Com algo para agradar a todos, este excitante mistério oferece uma viagem empolgante como nenhuma outra.

No primeiro episódio de duas horas, conhecemos Jake Epping. Cansado e perdido, a sua ex-mulher seguiu com a sua vida, os seus estudantes estão sempre distraídos e o seu romance não chega a lado nenhum. Depois, um dos seus amigos mais queridos, Al Templeton (Chris Cooper), mostra-lhe a “toca do coelho”, um portal secreto no tempo que o levará de volta a 1960. Al pede a Jake que viaje para o passado para criar um mundo melhor e para impedir o assassinato de Kennedy. Jake entra na toca do coelho e começa a sua missão, mas descobre que mudar o passado é bem mais perigoso do que alguma vez sonhou.

ESTREIA de ’22.11.63’, segunda-feira, dia 11 de abril, às 22h15
Emissão: Segundas-feiras, às 22h15

Comunicados de Imprensa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Artur Soares Dias no Vitória – Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Teo Gutiérrez desejou “rápida recuperação” a Ventura