in ,

‘1986’ chega à Altice Arena em forma de concerto na quinta-feira

‘1986’ chega à Altice Arena em forma de concerto na quinta-feira

É já no dia 17 de maio, que a Altice Arena em Lisboa, recebe um painel de representantes de luxo da música nacional, que este ano dão forma ao Concerto por um Novo Futuro.

Rita Redshoes vai juntar-se também ao cartaz já anunciado e que contava já com Ana Bacalhau, Catarina Salinas, David Fonseca, João Só, Márcia, Miguel Araújo, Samuel Úria, Tatanka e a participação especial de Lena D’Água.

Para além dos músicos, também os atores de “1986”e Nuno Markl, criador da série da RTP, vão fazer parte do espetáculo que se propõe ser uma viagem aos anos 80.

Esta viagem vai ser feita através das músicas da banda sonora de “1986”, todas elas verdadeiras réplicas de temas que fazem parte do imaginário e das memórias de todos os que viveram nessa época, mas também através de alguns clássicos incontornáveis da década do kitsch, tais como “(I’ve had) The Time of My Life” do filme Dirty Dancing, aqui interpretado por David Fonseca e Catarina Salinas; “Chiclete” dos Táxi cantado por Samuel Úria;  “What About Love” dos Heart pela voz de Ana Bacalhau e “Still Got the Blues” de Gary Moore, cantado por Tatanka. O Concerto Por Um Novo Futuro – 1986 vai ser também uma homenagem a Lena D’Água, mítica voz dos anos 80, que para além de interpretar o tema “Electrificados” em parceria com Catarina Salinas e João Só, vai cantar os clássicos “Dou-te Um Doce” e “Sempre Que o Amor Me Quiser”. Em palco estará também o guitarrista e fundador dos Táxi, Henrique Oliveira, que é também o realizador da série “1986”.

Todas estas músicas deixam já vislumbrar um pouco do espírito que vai sentir-se ao vivo no Concerto Por Um Novo Futuro. É de alegria e esperança que se vai falar no dia 17 de maio, numa noite em que ajudar é um espetáculo!

Os bilhetes já estão à venda na Blueticket e locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.

‘1986’ chega à Altice Arena em forma de concerto na quinta-feiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: Vit. Guimarães 0-1 FC Porto (Liga NOS 2017/18 #34)

Highlights | Resumo: Vit. Guimarães 0-1 FC Porto (Liga NOS 2017/18 #34)

Festival da Eurovisão – Veja aqui em directo a Grande Final!

Festival da Eurovisão – Veja aqui em directo a Grande Final!