in ,

19 janeiro | Tudo ao Molho e Fé em Deus | Teatro de Comédia | Cineteatro D. João V

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A boa disposição está de volta ao Cineteatro D. João. “Tudo ao Molho e Fé em Deus” traz novamente Carlos Cunha como Alberto, protagonista de “A Grande Ressaca”, espetáculo que também já passou por cá.Não perca, dia 19 de janeiro, a partir das 21h30.
Com Carlos Cunha, Erika Mota, Nuno Pires, Elia Gonzales e Lígia Ferreira.Sinopse |
Depois da “Grande Ressaca”, Alberto (Carlos Cunha), abandonado por todos, acabou por viver uma relação com Daisy, um travesti. A relação foi fugaz. Mas intensa. E Alberto é hoje um homem sozinho, amargurado e sobretudo… baralhado, quanto à sua verdadeira orientação sexual.
Óscar, tio-padrinho de Alberto, ao saber que Alberto está sozinho, decide ajudá-lo e envia para a Lisboa a sua filha Lúcia – uma beata encalhada de quase quarenta anos –, para auxiliar nas tarefas domésticas e convencê-lo a ir viver para a província. Acontece que, uma vez em Lisboa, a própria jovem aldeã quer tudo, menos voltar para lá.
Nesse mesmo dia, chega ao prédio um jovem casal, Marta e Marco (que comprou a casa de Jaime, ex-vizinho), que está noivo, de casamento marcado. Consigo trouxeram a mãe de Marco, Maria do Céu – viúva há vinte anos –, supostamente para ajudar nos preparativos do casamento e da vida a dois, embora na verdade o que ela quer é não perder o filho de vista… e para uma mulher, que para si, só tem defeitos. Logo, fará tudo para inquinar aquela relação.

M12 | 12€ (plateia)/ 10€ (balcão)

Cineteatro D. João V
Largo da Igreja, 5B/C/D – Damaia
Águas Livres (2720-295) Amadora
Telefone: 214 975 187
GPS: N38.746029º, W9.218823º

Via

Conheça as novidades sobre a terceira temporada de “Stranger Things”

Conheça as novidades sobre a terceira temporada de “Stranger Things”

Crítica Cinema – “Bumblebee”

‘Bumblebee’ terá sessões de pré-estreia em Portugal a 15 de Dezembro