‘007: Sem Tempo Para Morrer’ adiado para Novembro devido ao Coronavírus
in

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ adiado para Novembro devido ao Coronavírus

A MGM, a Universal Pictures e os produtores de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, Michael G Wilson and Barbara Broccoli, anunciaram hoje publicamante o adiamento para novembro da estreia do 25º filme da saga James Bond devido à ameaça do Coronavírus e os impactos que o vírus poderá ter na estreia do filme em diversos mercados como a China, Itália ou Estados Unidos da América.

O filme tinha data de estreia marcada para o mês de Abril, mas a possibilidade do surto do vírus da Covid-19 esteja mais propagado nas próximas semanas poderá levar a que muitos cinemas tenham de ser encerrados, como é o caso na China nas últimas semans.

A estreia do filme fica agora adiada para Novembro, sem dia exacto de estreia.

 

Sinopse

Em ‘007: Sem Tempo para Morrer’, o 25º filme da saga, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Shadow of the Tomb Raider e Control chegam ao Playstation Now

Westworld | Trailer Oficial 3ª Temporada | HBO Portugal

WESTWORLD | Passatempo – Ganha convites para a antestreia da terceira temporada!