in

Record: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

Record: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

Não perca a capa do Jornal Record de hoje! Fique por dentro das novidades e tendências mais atuais do mundo do desporto.


Destaques Record Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

  • Gyökeres faz pressão: quer o Sporting e apela ao Coventry que o deixe sair; “Espero que pensem em mim e não em quem paga mais”; “20 milhões é muito. Só tenho 1 ano de contrato”; Rochinha à procura de clube; Corinthians ataca Arthur; Jovane na lista do Valladolid. Benfica: Bento só por 10 milhões de euros; Athletico Paranaense não facilita transferência. Caso dos e-mails: Francisco J. Marques condenado a prisão; 1 ano e 10 meses de pena suspensa. FC Porto: Taremi seduzido pelo Milan.

Record: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

Sobre o Record

O Jornal Record desempenha um papel fundamental no cenário desportivo português, sendo um dos principais meios de comunicação especializados em desporto no país. Com uma longa história de sucesso, o Record tem sido responsável por acompanhar gerações de adeptos, sempre com o compromisso de oferecer uma informação rigorosa e atualizada, além de promover o debate e a reflexão sobre o desporto em Portugal.

Record: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A Bola: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

A Bola: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

O Jogo: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023

O Jogo: Capa da Edição de terça-feira, 13 de junho 2023