Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Zerozero destaca Dálcio no ano 2015

O site zerozero.pt elaborou uma lista com 16 jovens jogadores que se destacaram no ano de 2015.
Numa lista onde se incluem Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Renato Sanches, Gelson Martins, André Horta, André Moreira, Diogo Jota, Nélson Monte, Andrezinho, Ivo Rodrigues, Xande Silva, João Palhinha, Gonçalo Paciência, Iuri MedeSilva e Romário Baldé, também o Belenenses conta com um representante nesta lista.

Dálcio Gomes é o escolhido pelo referido site como um dos jovens em destaque no ano de 2015 e de acordo com o autor do artigo, o atacante “deu nas vistas também na Taça da Liga, numa grande partida contra o Sporting (3×2), e saltou para a equipa principal do Belenenses em definitivo na segunda metade da temporada anterior. As suas qualidades chamaram a atenção do Benfica, que o adquiriu no verão. Esta temporada, não tem jogado tanto, o que poderá mudar com o novo treinador”.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X