CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Zarabi reclama dívida de 50 mil euros

Em notícia avançada pelo jornal Record, o defesa central Zarabi, que jogou no Belenenses na temporada 2008/2009, assumiu que estar em litígio com o Belenenses, clube com que rescindiu contrato em 2009. “Ainda me devem cerca de 50 mil euros. Até ao momento, apenas pagaram duas parcelas do que ficou acordado na rescisão, ou seja, uma verba na ordem dos 100 mil euros”, atirou o argelino, agora no U. Madeira.

O jogador, de 31 anos, revelou ainda ter gasto “perto de 400 euros com o Sindicato dos Jogadores”, lamentando que esse organismo não tenha sido útil na resolução do caso. Agora, com o apoio do advogado José Ribeiro, Zarabi garantiu que o processo judicial será reaberto, colocando nova ação aos lisboetas. Isto depois de o tribunal ter aceitado como justificação dos dirigentes dos azuis não haver capacidade financeira para liquidar a dívida.

SAD dos azuis não tardou a manifestar-se

Contactada pelo jornal Record, a SAD do Belenenses, através do seu administrador jurídico, Carlos Soares, reagiu. “A dívida ao Zarabi está contemplada no PER, mas não nos termos que ele quer, dignos de um agiota. O Belenenses não se deixa enganar! A dívida inicial era de 40 mil euros e ele receberá o total que ainda lhe é devido”, explicou.

 

X