in ,

YouTube Movie Trailers Leaderboard 2018 antecipam os Oscars de amanhã

YouTube Movie Trailers Leaderboard 2018 antecipam os Oscars de amanhã

Antecipando a cerimónia, temos direito a uma edição especial do YouTube Movie Trailers Leaderboard 2018 que hierarquiza os trailers mais vistos no YouTube nomeados para Melhor Filme, o ranking dos nomeados para Melhor Filme de acordo com as criticas dos criadores e a lista dos vídeos mais vistos dos discursos de aceitação do Óscar.

Conheça aqui os nomeados para a 90ª edição dos Oscars:
https://canoticias.pt/entretenimento/filmes/oscars-2018-conheca-os-nomeados/

 

Assim que a Academia anunciou, a 23 de Janeiro, os nomeados para os Oscars 2018, os internautas começaram logo a pesquisar sobre o maior evento de cinema do anos no YouTube. Através do digital, as audiências envolvem-se com os Prémios da Academia antes, durante e depois da própria gala. A cultura cinematográfica desempenha diferentes papéis no YouTube – os cinéfilos utilizam o YouTube para assistirem a trailers e para procurarem mais informação sobre o filme que lhes desperta maior interesse.

 

Edição especial YouTube Movie Trailers Leaderboard 2018 que hierarquiza os trailers mais populares dos filmes nomeados para Melhor Filme:

  • Os dois trailers nomeados para Melhor Filme e que foram também os mais vistos no YouTube são igualmente os que obtiveram o maior lucro doméstico entre os nomeados, de acordo com as mais recentes estimativas do Box Office Mojo.
  • Assistir aos trailers no YouTube também pode influenciar a decisão dos espectadores em assistir a um determinado filme. De acordo com um estudo recente da Ispos, 78% dos utilizadores do YouTube concordam que ver os trailers de filmes ou de séries no YT ajudam na hora de escolherem o que assistir na TV ou no cinema.

  • Além disso, 46% dos utilizadores do YouTube Entertainment & Pop Culture que realizaram compras relacionadas com o entretenimento concordam que apenas compram os bilhetes para filmes no cinema, caso tenham assistido ao respectivo trailer no YouTube

 

Curioso/a em relação às criticas dos YouTubers acerca dos nomeados para Melhor Filme? Antes do grande evento do próximo domingo, o YouTube nesta edição especial do YouTube Movie Trailers Leaderboard analisou avaliações e vídeos de críticas sobre os filmes nomeados para a categoria de Melhor Filme e criou um ranking desses mesmos filmes com base na resposta da comunidade do YouTube. Em baixo, os filmes classificados pelos YouTubers como o filme “mais chorão”, o filme “mais confiável”, etc.

Também detectaram que as pessoas adoram o YouTube para rever os discursos de aceitação dos Óscares – por isso, eis a lista dos vídeos de discursos de aceitação mais populares no YouTube .

2018 MOVIE TRAILERS LEADERBOARD

 

MELHORES FILMES DE 2018 DE ACORDO COM AS CRÍTICAS NO YOUTUBE

O Filme mais “Engraçado”: Três Cartazes à Beira da Estrada

O filme mais “chorão”: Chama-me pelo teu nome

O filme mais “Confiável”: Lady Bird – A Hora de Voar

O filme mais Amado (usando Sentimental Analysis): Linha Fantasma

DISCURSOS DE ACEITAÇÃO DE OSCARS MAIS VISTOS NO YOUTUBE

    1. Leonardo DiCaprio (2016) | 11+ million views

  1. Heath Ledger (2009) | 10.2M+ views

  2. Matthew McConaughey (2014) | 10.1+ million views

  3. Kate Winslet (2009) | 8.5+ million views

  4. Jennifer Lawrence (2013) | 8.4+ million views

  5. Roberto Benigni (1999) | 7.3+ million views

  6. Tom Hanks (1995) | 6.1+ million views

  7. Natalie Portman (2011) | 5.6+ million views

  8. Sandra Bullock (2010) | 5.2+ million views

  9. Adrien Brody (2003) | 5.2+ million views

 

METODOLOGIA

YouTube Movie Trailers Leaderboard: O ranking é determinado por um algoritmo baseado nas visualizações pagas, visualizações orgânicas e retenção da audiência ( quanto tempo o vídeo foi visto). Os trailers dizem respeito aos filmes nomeados para Melhor Filme. Inclui as visualizações dos vídeos de alguns dos mais populares agregadores de trailers e de canais de estúdios de cinema do YouTube como parte da nossa contagem. Visualizações globais; trailers anunciados até 14.02.2018 .

Ranking dos nomeados para Melhor Filme de acordo com as criticas dos criadores: Baseado na análise das legendas de cada vídeo de crítica em inglês sobre os filmes nomeados para a categoria de Melhor Filme.

Os discursos de aceitação mais vistos no YouTube: Esta lista é baseada no número de visualizações.

YouTube Movie Trailers Leaderboard 2018 antecipam os Oscars de amanhãGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PJ investiga suspeitas relativamente à segunda parte do Estoril-FC Porto

PJ investiga suspeitas relativamente à segunda parte do Estoril-FC Porto

Feirense (2)-Boavista: Golo de Luís Machado

Feirense (2)-Boavista: Golo de Luís Machado