CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

XiaoMI Redmi Note 3 e Mi Pad 2 em pré-venda

A Gearbest já tem disponível, em pré-venda, dois equipamentos bastante aguardados pelos utilizadores. Falamos do smartphone Redmi Note 3 e do tablet Mi Pad 2, ambos da fabricante chinesa XiaoMI.


No que ao tablet diz respeito, destaca-se por vir já com o Windows 10. Mas também por ser um dispositivo, bonito, elegante, apesar das sua linhas simples.

O Mi Pad 2 chega com um ecrã de 7.9” com resolução máxima de 2048×1536, que se destaca por ter um corpo totalmente em metal e por ser mais fino que o seu antecessor.

Tem 2GB de RAM e está disponível nas versões de 16 ou 64 GB de memória de armazenamento interno.

Para além das características referidas acima, o Xiaomi Mi Pad 2 vem já com a interface USB tipo C e com o novo Intel Atom X5-Z8500 a 64 bits.

Já o Xiaomi Redmi Note 3, é também um dos smartphones mais aguardados em que a fabricante conseguiu mais uma perfeita conjugação entre qualidade e preço.

Também o smartphone é totalmente em alumínio disponível em três cores (dourado, prata e cinza). Um ecrã IPS de 5,5 polegadas e uma resolução Full HD.

Na traseira, logo por baixo da lente da câmara, a fabricante chinesa colocou o leitor de impressões digitais que promete desbloquear o dispositivo em apenas 0,3 segundos.

Para a fotografia este equipamento também não irá desiludir com as suas duas câmaras, a frontal com 5MP, garante selfies de altíssima qualidade, na parte de trás do equipamento fica a câmara principal com 13MP dual Flash Led de 2 tons e abertura f/2.2.

O seu SOC é Helio X10 da Mediatek, que é dos melhores presentes actualmente no mercado. Ele é um processador Octa Core a 2.0Ghz que vem acompanhado do seu GPU PowerVR G6200.

No que a memórias diz, este dispositivo chega ao mercado em duas versões, um com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, e outra com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Publireportagem

X