CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Xiaomi Mi A1 começa a receber Android 8.1, mas talvez não queira atualizar já

Xiaomi Mi A1 comaça a receber atualização para Android 8.1, mas com ela também vem um bug que apaga as SMS, talvez queira esperar um pouco mais até atualizar, não?


O smartphone Android One, Xiaomi Mi A1 começou a receber uma nova atualização que traz até si a versão 8.1 do Android Oreo. Esta é sem margens para dúvidas uma grande atulização, ou não pesasse ela 1,2 GB.

A atualização traz além do Android 8.1 a aparência do launcher do Pixel 2, temas claros e escuros e as correções de segurança do mês de junho estão também incluídas. O registo oficial de alterações ainda não foi divulgado, mas quem já recebeu partilhou com a comunidade:

Xiaomi Mi A1 Atualização Android 8.1 Changelog

Esta atualização está a acontecer globalmente com utilizadores em mercados como a Índia e Filipinas a reportarem que já a receberam via OTA.

Até aqui tudo está bem e vai, certamente, ao encontro do que os proprietários de um Xiaomi Mi A1 queriam, mas nem tudo é positivo e talvez queira adiar esta atualização por mais uns dias, pelo menos até ser corrigido o bug que limpa todo o histórico de SMS. Os relatos dão conta que isto acontece após a aplicação de mensagens ser removida. Fica o aviso!


X