in ,

WipEout Omega Collection e Zone Of The Enders: The 2nd Runner- M∀RS já têm demo para VR

WipEout Omega Collection e Zone Of The Enders: The 2nd Runner- M∀RS já têm demo para VR

Demos gratuitas de WipEout Omega Collection e Zone Of The Enders: The 2nd Runner- M∀RS já estão disponíveis para o PlayStation VR

WipEout Omega Collection, o mais recente título da icónica saga de corridas futuristas da PlayStation, conta agora com uma demo, que poderá ser jogada tanto no modo standard (PS4) como na versão para PlayStation VR. Esta demo, totalmente gratuita, permite-te pilotar a nave Feisar nos modos de jogo HD e 2048, e poderás sentir na pele a adrenalina e as velocidades superiores a 700 km/h em dois circuitos diferentes: Vineta K em Wipeout HD e as incríveis quedas verticais de Altima em Wipeout 2048.
Para os iniciantes, a demo conta com o modo ‘Lock Camera To Cockpit’ que assegura uma condução mais suave. Os amantes da alta velocidade e das acrobacias aéreas terão à sua disposição um fantástico modo ‘Lock Camera to Pilot’, através do qual sentirás na pele o que é ser um verdadeiro piloto AG, e fazer as mais arriscadas acrobacias.

A semana fica também marcada pela possibilidade de descarregar uma demo gratuita de Zone Of The Enders: The 2nd Runner – MRS  , o título da Konami com chegada prevista para o próximo dia 6 de setembro.
Zone Of The Enders: The 2nd Runner – MRS  poderá ser jogado em realidade virtual exclusivamente através do PlayStation VR. A demo está disponível para a PlayStation 4 Pro em 4K, na qual poderás desfrutar dos novos controlos optimizados, e ajudar JEHUTY a travar a suas batalhas.
No ano 2174, a temível organização militar BAHRAM utiliza a tecnologia robótica Orbital Frame para assegurar o controlo total dos planetas Terra e Marte, cuja esperança reside em JEHUTY, um poderoso soldado robô.
Graças à capacidade imersiva do PlayStation VR, cada uma das lutas travadas ganha um maior realismo, colocando-te a milímetros das várias dezenas de inimigos que terás de enfrentar, enquanto disfrutas de uma espetacular vista panorâmica de 360º.

WipEout Omega Collection e Zone Of The Enders: The 2nd Runner- M∀RS já têm demo para VRGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Galp “Leva Portugal a Peito” até ao Mundial da Rússia

Galp “Leva Portugal a Peito” até ao Mundial da Rússia

“Arranha-Céus” recebeu segundo trailer

“Arranha-Céus” recebeu segundo trailer