“The Walking Dead” regressa hoje em exclusivo europeu no FOX+

Para os fãs de ‘The Walking Dead’, a espera pelo regresso da série acaba hoje. O FOX+ terá a partir de hoje a antestreia exclusiva do primeiro episódio do regresso da 9ª temporada.

Esta antestreia, seis dias antes da estreia oficial nos Estados Unidos e em Portugal, acontece em exclusivo no catálogo on-demand da FOX. Portugal será o primeiro país europeu a disponibilizar este episódio através do FOX+.

A segunda parte da nona temporada, composta por oito episódios, estreia no dia 11 de fevereiro na FOX, às 23h05, menos de 24 horas após a emissão oficial nos Estados Unidos. Para os fãs mais ansiosos, há sempre a hipótese de ver este, assim como os seguintes episódios, na madrugada de dia 11, na FOX, às 02h30, em simultâneo com a emissão americana. A 10ª temporada já foi confirmada e regressa no último trimestre de 2019.

Na primeira parte desta 9ª temporada, a série foi marcada por uma reviravolta na narrativa. E, tal como no livro de banda desenhada, a partir desta fase, tudo o que acontece é totalmente diferente daquilo que tinha acontecido. Os novos episódios trazem novos inimigos: os misteriosos whisperers, humanos disfarçados de walkers que já começaram a fazer vítimas. Para além desta ameaça iminente, Negan (‘Jeffrey Dean Morgan’), um dos maiores vilões da série, está de novo em liberdade.

Poderá ver todas as temporadas da série, assim como os novos episódios, no FOX+, o catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX. São mais de 3000 episódios de séries de culto e títulos exclusivos que estão sempre disponíveis para visualização. ‘The Walking Dead’, ‘Prison Break’, ‘Foi Assim Que Aconteceu’, ‘Atlanta’ e as séries inéditas ‘The Last Man On Earth’ e ‘Snowfall’ são alguns dos muitos títulos disponíveis no catálogo. O FOX+ está disponível nos operadores NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO.