in

Vivo V1730GA-003 | Outro telefone da Vivo aparece na TENAA

Vivo V1730GA-003 | Outro telefone da Vivo aparece na TENAA

Novo telefone da Vivo aparece listado na TENAA, o Vivo V1730GA-003 que deverá contar com um Snapdragon 439 e 4 ou 6Gb de RAM.

As fabricantes de smartphones têm dado uso à sua imaginação para implementar entalhes cada vez mais pequenos e soluções fora do comum para as câmara frontais, como é o caso da recente “barbatana de tubarão” ou mesmo o recurso a mecanismo de rotação. Quem parece alheia a isto tudo é a Vivo que viu listado, na TENAA, um novo telefone com um entalhe enorme, bastante semelhante ao do Vivo V9, mas com um interior completamente diferente.

Vivo V1730GA-003 aparece na TENAA

O novo telefone vem com um processador CPU octa-core, com um clock de 1.95 GHz, que muito provavelmente será o Snapdragon 439 de 12 nm, visto em vários outros dispositivos da Vivo como o Y91, Y95 e o Y93. Ao contrário dos seus “irmãos”, o novo telefone está listado com 4 ou 6 GB de RAM, o que significa que ele pode fornecer um pouco mais (provavelmente por um preço final maior).

As câmaras são de 13 MP + 2 MP, enquanto a câmara selfie, escondida no entalhe é de 16 MP. Continuando a falar sobre a parte frontal do telefone, a listagem da TENAA revela uma resolução Full HD+ e um ecrã de 6,26” polegadas, mas é um LCD – o leitor de impressões digitais fica na parte de trás. A bateria está listada como 3,180 mAh, enquanto as opções de cor são três – Champagne Gold, Rose Gold, Matte Black.

Vivo V1730GA-003 | Outro telefone da Vivo aparece na TENAAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Days Gone | Já disponível em exclusivo e totalmente em Português | PS4

Days Gone | Já disponível em exclusivo e totalmente em Português | PS4

BOXBOY! + BOXGIRL! – Qudy (Nintendo Switch)

BOXBOY! + BOXGIRL! – Qudy (Nintendo Switch)