Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Vitória do leão em jogo de loucos no Restelo

Num encontro de voltas e reviravoltas, o Sporting acabou por vencer o Belenenses, por 4-3, com golos de Bas Dost, Gelson, Acuña e Buno Fernandes.

A partida foi de loucos, com a equipa do Restelo a colocar-se em vantagem logo aos 7 minutos por Yebda, através da marcação de uma grande penalidade. A partir daí o leão revoltou-se e apontou três golos em menos de meia hora.

Aos 12 minutos Bas Dost empata, depois de um grande passe de Bruno Fernandes, e Gelson apenas 4 minutos depois coloca os verdes e brancos em vantagem. Ainda antes do final do primeiro tempo, ao minuto 41, Acuña com o seu pior pé, o direito, à meia volta faz o 3-1.

Mas o jogo estava longe de estar decidido. Na segunda parte Licá reduz (65′) e Fredy, novamente de penalty (70′) volta a igualar a partida. Por fim, aos 80 minutos, nova grande penalidade, desta vez para os leões, e é Bruno Fernandes a colocar a bola dentro da baliza de André Moreira e a fazer o 4-3.

O Sporting continua no 3.º lugar, com mais 3 pontos que o Sp. Braga e menos 3 que o Benfica, dependendo apenas de si para subir à 2.ª posição. Já o Belenenses é 11.º classificado, com 33 pontos.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X