Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Vicent Sasso pode regressar aos convocados

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Cumprido o castigo de um jogo, Vicent Sasso pode regressar aos convocados do Belenenses.

Vicent Sasso, falhou a última partida do Belenenses, frente ao Desportivo das Aves, devido a castigo. O defesa-central, tinha sido expulso na partida anterior e por isso não podia dar o seu contributo à equipa. Cumprido que está o castigo de um jogo, Sasso poderá estar de volta, ao lote de convocados de Domingos Paciência, já este domingo, frente ao Estoril.

No entanto o regresso do defesa, poderá levantar algumas dúvidas ao técnico dos azuis. Isto porque Nuno Tomás, que seria o principal candidato a ceder o lugar, devida à menor experiência, tem correspondido da melhor forma sempre que é chamado a jogo, contando já com dois golos apontados, aliás Nuno Tomás é o melhor marcado dos azuis na Liga NOS.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X