in

Ventura: «Nunca deixei de acreditar»

Ventura: «Nunca deixei de acreditar»


O guarda-redes Ventura assumiu hoje a alegria de voltar à seleção portuguesa de futebol, que defronta a Sérvia para a fase de apuramento para o Euro2016, revelando que sempre acreditou que o conseguiria.

“Foi uma sensação boa voltar à seleção. Passaram vários anos desde a última vez. Obviamente que gostava de ter voltado mais cedo, mas a minha carreira não conheceu tempos fáceis. Agora sinto que estou a dar a volta por cima e a regressar aos patamares que acho que são os certos para voltar a ser opção na seleção”, disse.

Em declarações ao site da federação, o guarda-redes do Belenenses entende que esta chamada de Fernando Santos “é fruto de muito trabalho, muita dedicação”, pelo que espera “aproveitar a boa fase”.

“Nunca deixei de acreditar. Trabalhei sempre no máximo, todos os dias focado no trabalho a mais de 100 por cento. Fiz todas as ações sempre no máximo para voltar primeiro a ter a confiança no clube onde estivesse. Era esse o principal objetivo”, vincou.

Hugo Ventura assumiu a “surpresa” de ter integrado a pré-convocatória e confessou que a “esperança cresceu” até à consumada chamada, aproveitando a lesão de Beto, do Sevilha.
Agora o objetivo é estrear-se pela seleção – “claro que me dava enorme prazer” –, garantindo, a seu favor, que é um guarda-redes “calmo, forte tecnicamente e a ler o jogo”.

Ventura: «Nunca deixei de acreditar»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Adeptos: Fúria Azul não baixa os braços

Adeptos: Fúria Azul não baixa os braços

Adversários: Moreirense empata com Famalicão

Adversários: Moreirense empata com Famalicão