in ,

Vem aí a temporada 2 de “Por Treze Razões”, a 18 de maio na Netflix

Vem aí a temporada 2 de “Por Treze Razões”, a 18 de maio na Netflix

A Netflix anunciou a estreia de 2.ª temporada de “Por Treze Razões” que estreará na plataforma de streaming a 18 de maio. Confira o video abaixo.

A partir de 18 de maio “a verdade será revelada”, com a estreia da segunda temporada desta série lançada em 2017 e que rapidamente se tornou numa das mais polémicas nesse ano, dividindo-a entre a aclamação e a controvérsia.

A segunda temporada começa após a morte de Hannah, enquanto os outros protagonistas iniciam o seu trajeto em direção à sua recuperação psicológica. Na próxima temporada, os pais de Hannah irão fazer de tudo para levar a Escola secundária Liberty High a tribunla. Mas, de acordo com a Netflix, “uma série de polaroids ameaçadoras levou Clay e os seus colegas a descobrir um segredo doentio e uma conspiração para encobrir tudo”.

A segunda temporada de “Por Treze Razões“,  está a produzida para a Netflix pela Paramount Television e conta com a produção de Selena Gomez, junto com Mandy Teefey, Kristel Laiblin, Joy Gorman Wettels, Michael Sugar e Steve Golin.

Veja o trailer abaixo que traz o single “I Feel You” de 1993, dos Depeche Mode:

Por Treze Razões: Temporada 2 — 18 de maio de 2018.

Enquanto não chega o dia 18 de maio e com ele a estreia da 2.ª temporada, a Netflix mantém no seu catálogo a temporada de estreia de “Por Treze Razões“.

Vem aí a temporada 2 de “Por Treze Razões”, a 18 de maio na NetflixGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Xiaomi Mi 7 chega a 23 de maio?

O Xiaomi Mi 7 chega a 23 de maio?

Finalistas da Champions 2017/2018 decidem-se hoje e amanhã

Finalistas da Champions 2017/2018 decidem-se hoje e amanhã