CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Velázquez já treina desde os 15 anos

Julio Velázquez de 34 anos, apresentado ontem como treinador do Belenenses, tornou-se no técnico mais novo na Primeira Liga Portuguesa, mas novo também começou o espanhol a construir a sua carreira como técnico. Aos 15 anos Velázquez já treinava as equipa de formação do Vallodolid, aos 21, treinou os juvenis do Bétis. Num currículo, que já se pode considerar extenso em termos de clubes, encontramos em 2006/07 a sua primeira experiência como técnico de uma equipa sénior no Arandina FC.

Seguiu-se o At. Villacarlos para depois voltar ao clube da cidade onde cresceu para orientar os sub-19 e a equipa B em seguida. O Poli Ejido (2010/11) antecedeu a ida para o Villarreal, mas não fica até ao final da época em que o «submarino amarelo» voltou à I Divisão espanhola. Situação idêntica aconteceu na época passada em Sevilha ao serviço do Bétis, depois da passagem pelo Murcia em 2013/14.

Fonte: Mais Futebol

X