Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Vasco Seabra: “A equipa manteve-se sempre serena”

O Paços de Ferreira conseguiu a sua segunda vitória consecutiva frente ao Belenenses no Restelo, depois de ter travado o Sp. Braga em casa na semana passada, e distanciou-se da equipa azul na tabela classificativa, somando agora 35 pontos, enquanto que o Belenenses mantêm-se com os 32 pontos que já trazia da jornada 24 da Liga NOS 2016/17.

Vasco Seabra, timoneiro pacense, após o jogo realçou a atitude da sua equipa após o golo sofrido e a reviravolta que conseguiram num jogo fora de casa:

“A atitude foi constante durante o jogo. Tivemos 15 minutos iniciais muito bons, depois o Belenenses equilibrou. Na segunda parte, acabámos por sofrer o golo, mas a equipa nunca desistiu, manteve-se ligada, solidária e procurou a baliza adversária.”

O golo apontado por Vasco Rocha que deu a vitória aos comandados de Vasco Seabra foi merecedor de elogios do técnico:

“Ainda bem que foi um golpe de génio. Colectivamente a equipa manteve-se sempre muito serena, permitiu apenas uma oportunidade golo ao Belenenses. Tivemos mais afoitos na fluidez do jogo, tentando chegar à frente. Foi justo, pelo que procurámos fazer no jogo.”, terminou.

FONTE | MaisFutebol

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X