in ,

Variante vermelha do Huawei Mate 20 Pro será lançado a 10 de janeiro

Variante vermelha do Huawei Mate 20 Pro será lançado a 10 de janeiro

No início deste mês informações avançavam que a Huawei se preparava para lançar novas variantes de cores do seu Huawei Mate 20 Pro: Fragrant Red e Comet Blue. Depois disso a fabricante apenas oficializou uma nova opção de cor vermelha para a série Mate 20, através da Weibo.

Huawei anuncia nova cor para a série Mate 20 a 10 de janeiro

O cartaz oficial divulgado pela Huawei parece sugerir que a empresa só anunciará a opção de cor Fragrant Red para a série Mate 20 a 10 de janeiro na China. Dito isto, ainda há uma pequena possibilidade de a Huawei adicionar a opção de cor Comet Blue juntamente com o Fragrant Red esta quinta-feira.

Enquanto as informações afirmavam que apenas o Mate 20 Pro iria receber as novas opções de cores, agora parece que tanto o Mate 20 quanto o Mate 20 Pro estarão disponíveis no novo tom Fragrant Red. O flagship já está atualmente disponível em cinco cores na China: Bright Red, Sapphire Blue, Cherry Pink, Aurora e Enamel. Espera-se que a nova opção de cor vermelha seja idêntica às atuais variantes de cor do Mate 20 Pro, tanto em termos de preço quanto a especificações de hardware.

O mais recente smartphone Android da Huawei, o Mate 20 Pro conta com um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com uma resolução 1440×3120 Quad HD+ e uma taxa de proporção de 19,5:9. É alimentado pelo mais recente processador móvel Kirin 980 de 7 nm da HiSilicon com frequência de até 2,6 GHz com um GPU Mali-G76 MP10.

O smartphone vem em duas configurações de memória: 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Além de ser o primeiro smartphone Huawei a contar com o processador Kirin 980, o Mate 20 Pro também é o primeiro a suportar o padrão Nano Memory da empresa para expansão adicional de armazenamento.

Algumas das suas outras características incluem uma configuração de câmara tripla de 40MP + 20MP + 8MP colocadas a trás, snapper de selfie de 24MP, alto-falantes estéreo, um sensor de impressão digital no ecrã, reconhecimento facial 3D e uma grande bateria de 4200mAh com 40W de carregamento rápido.

Variante vermelha do Huawei Mate 20 Pro será lançado a 10 de janeiroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Monster Energy Supercross – The Official Videogame 2 – Championship Trailer

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 2 – Championship Trailer

Netflix já apresentou trailer do filme “Polar”

Netflix já apresentou trailer do filme “Polar”