in ,

U2 regressam a Portugal no dia 16 de Setembro, para concerto na Altice Arena

U2 regressam a Portugal no dia 16 de Setembro, para concerto na Altice Arena

Os U2 estão de regresso a Portugal este ano, a banda de Bono vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, no dia 16 de Setembro. Os bilhetes podem ser comprados no dia 26 de Janeiro.

A digressão mundial eXPERIENCE + iNNOCENCE tem início no dia 2 de Maio, em Tulsa, Oklahoma e chega à Europa no dia 31 de Agosto, onde a banda vai dar uma série de concertos, em Berlim, Colónia, Paris, Madrid, Copenhaga, Hamburgo, Amsterdão, Milão, Manchester, Londres e Lisboa.

Segundo a informação avançada pela organização, os bilhetes estão à venda no dia 26/01, em blueticket.pt e nas lojas MEO selecionadas e está limitada a 4 bilhetes por pessoa. Para os subscritores do site U2.com, está reservada a primeira pré-venda de 5ª feira, dia 18/01 às 10h00 até sábado, dia 20/01 às 17h. A segunda pré-venda é para os fãs que adquiriram o álbum da banda, “Songs of Experience” na pré-venda, antes do dia 30 de Novembro de 2017, e que têm também direito a esta venda antecipada para os espetáculos do Reino Unido, França, Espanha, Dinamarca, Itália, Irlanda e Holanda. Estes fãs vão receber um código único que lhes irá dar acesso só a esta pré-venda, que irá decorrer entre o dia 22/01 às 09h00 e o dia 24/01 às 17h00.

Para além destas datas, estão a ser preparados espetáculos especiais para Dublin e Belfast, mas a produtora não revelou quaisquer detalhes até ao momento, dizendo só que os mesmos serão anunciados mais tarde. Quanto ao concerto em Lisboa, os U2 anteciparam o que vamos poder esperar prometendo “uma actualização do palco único e inovador de 2015 (de 360º)”, ao qual se poderão somar outros palcos e “um sistema de som inovador”. A isto acresce ainda a tecnologia led com um ecrã de elevada resolução e nove vezes maior do que aquele que vimos em 2015.

Este é o sétimo concerto que os U2 dão em Portugal, lembramos que os anteriores foram no Festival de Vilar de Mouros em 1982, em Alvalade, Lisboa em 1983, 1997 e ainda 2005, e em Coimbra, dois concertos em 2010.

Podem ver o vídeo da banda, onde foi apresentada esta digressão, abaixo.

U2 regressam a Portugal no dia 16 de Setembro, para concerto na Altice ArenaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mica Pinto rescinde e ruma ao Fortuna Sittard da Holanda

Mica Pinto rescinde e ruma ao Fortuna Sittard da Holanda

Cristiano Ronaldo nomeado para Desportista do Ano nos prémios Laureus

Cristiano Ronaldo nomeado para Desportista do Ano nos prémios Laureus