Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Tribunal Arbitral impede recompra da SAD pelo Clube

O Tribunal Arbitral decidiu em favor da Codecity, liderada por Rui Pedro Soares, alegando que a atuação da direção do C.F.B. para com a Belenenses SAD constituiu justa causa para a resolução e consequente extinção do acordo parassocial.

Está assim encerrado o processo iniciado em junho de 2016, quando o clube requereu um Tribunal Arbitral para ver restituído e reconhecido o direito de exercer a recompra dos 51% da sociedade detidos pela Codecity.

De acordo com o veiculado nos órgãos de comunicação social, a SAD azul terá emitido um comunicado referindo:

«O Tribunal Arbitral acaba de decidir que a atuação da direção do C.F.B. para com a Belenenses SAD constituiu justa causa e bom fundamento para a resolução e consequente extinção do acordo parassocial celebrado no âmbito da Belenenses SAD, por se terem verificado sucessivas violações do dever de lealdade que vinculava o Clube.»

Refere o jornal O Jogo que a empresa que gere o futebol profissional do Belenenses diz querer «enterrar todas as desavenças e recomeçar», mostrando-se ainda disponível para negociar «um novo acordo parassocial, que refunde a relação em novas bases de entendimento e respeito recíproco».

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X