Trailer e sinopse “Smallfoot – Uma Aventura Gelada”, nos cinemas a 4 de outubro
in ,

Trailer e sinopse “Smallfoot – Uma Aventura Gelada”, nos cinemas a 4 de outubro

Prontos ou não, eles já estão a caminho. Vê o novo trailer de “Smallfoot – Uma Aventura Gelada”. 4 de outubro nos cinemas.

Uma animada aventura para todas as idades, com música original e um elenco recheado de estrelas, “Smallfoot –Uma Aventura Gelada” dá uma reviravoltana lenda do “Pé Grande” quando um jovemYeti encontra algo que julgava não existir–um humano!

A notíciada existência deste“Pé Pequeno” deixaa pequena comunidade de Yetis em tumulto sobre o que mais poderá habitar o mundo para lá da sua vila carregada de neve, numa história sobre a amizade, coragem e a alegria da descoberta.

“Smallfoot –Uma Aventura Gelada”conta no elenco, na versão original, comChanning Tatum (“LEGO®Batman: O Filme” e dos filmes “Agentes Secundários”) como o Yeti, Migo, e James Corden (de “Trolls” e “Emoji: O Filme”) como o ‘Pé Pequeno’, Percy. Além deste par, o filme conta ainda comZendaya (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”), Common (do filme “Selma”),LeBron James (do ainda a estrear “Space Jam 2”), Gina Rodriguez (da série de TV “Jane the Virgin”), Danny DeVito (“Lorax”)eJimmy Tatro (“Agentes Secundários”).As vozes portuguesas serão anunciadas oportunamente.

“Smallfoot –Uma Aventura Gelada” é realizado por Karey Kirkpatrick, vencedor do Annie de Melhor Realizador por “Pular a Cerca” e nomeado para o Annie pelos argumentos de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzidopor Bonne Radford (“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (do filme “Cegonhas” e da série de TV “This is Us”). Como produtores executivos temosNicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipa criativa inclui o montador Perter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

“Smallfoot –Uma Aventura Gelada”tem estreia marcada nos cinemas em Portugal, a 4 de Outubro de 2018.

Smallfoot – Uma Aventura Gelada / Smallfoot

2018 | Comédia, Animação

Realização: Glenn Ficarra, Ryan O’Loughlin
Distribuidor: NOS Audiovisuais
IMDb http://www.imdb.com/title/tt6182908/

Trailer e sinopse “Smallfoot – Uma Aventura Gelada”, nos cinemas a 4 de outubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses vence o Boa Hora e aproxima-se do topo da tabela

Belenenses vence o Boa Hora e aproxima-se do topo da tabela

Futsal feminino dá passo decisivo rumo à 2ª fase da Taça Nacional

Futsal feminino dá passo decisivo rumo à 2ª fase da Taça Nacional