Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Tondela corta relações com a Belenenses SAD

A polémica e a troca de acusações e comunicados continua entre Tondela  e Belenenses que relembre-se têm confronto marcado a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS.

Desta feita foi novamente o Tondela que emitiu novo comunicado em resposta ao anteriormente divulgado pela SAD do emblema da cruz de Cristo. Nesta publicação a direção do clube beirão anuncia que não tem outra solução senão quebrar todo o tipo de relações institucionais.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“Uma horrível e tremenda falta de carácter!

Comunicado da Gerência da CD Tondela – Futebol, SDUQ:

“No seguimento do comunicado publicado ontem pela CD Tondela – Futebol, SDUQ, entendeu a SAD do Belenenses pronunciar-se a propósito do mesmo e do não adiamento do jogo para datas livres no calendário que o CD Tondela e a Liga Portugal propuseram.
Em face de tudo aquilo que aconteceu um pouco por todo o País mas com especial incidência também no concelho de Tondela, com imagens por demais divulgadas nos últimos dias, tendo o drama atingido directa e indirectamente atletas, treinadores e directores da CD Tondela – Futebol, SDUQ, a única coisa que se afirma a propósito do comunicado da Belenenses SAD é a evidente e demonstrada falta de carácter dos seus responsáveis e uma infame acusação que da nossa parte só poderia ser respondida com calão e falta de educação, que é coisa que não temos nem teremos.
Também não confundimos a instituição centenária Clube de Futebol Os Belenenses nem os seus associados, que se demarcaram imediatamente, além de repudiarem a falta de anuência a um adiamento correcto do jogo.
Perante esta tomada de posição a todos os níveis inqualificável e que mancha os valores que devem nortear o desporto, a CD Tondela – Futebol, SDUQ não tem outra opção que não cortar, imediatamente, todas as relações institucionais com a Belenenses SAD.

A Gerência
CD Tondela – Futebol, SDUQ””

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X