Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Tondela vs Belenenses – Já há onzes!

Tondela e Belenenses defrontam-se esta tarde no Estádio João Cardoso, numa partida a contar para a nona jornada da Liga NOS.

Já são conhecidos os onzes escolhidos pelos técnicos para a partida desta tarde. Domingos Paciência altera algumas peças na equipa azul. Yebda, Cleylton e Tiago Caeiro saiem do onze inicial, e entram Persson, Filipe Chaby e Benny. Yebda não está no banco

Clube de Futebol “Os Belenenses: Muriel; Geraldes, Nuno Tomás, Gonçalo Silva e Florent; Persson, André Sousa, Bouba Saré, Benny e Filipe Chaby; Maurides.

Suplentes BelenensesFilipe Mendes, Miguel Rosa, Tiago Caeiro, Diogo Viana, Jesús Hernández, Roni e Cleylton.

Clube Desportivo Tondela: Cláudio Ramos; Ansell, Osório, Joãozinho e David Bruno; Hélder Tavares, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso e Murilo; Pedro Nuno e Tomané.

Suplentes Tondela: Ricardo Janota, Fahd Moufi, Pité, Zachara, Tyler Boyd, Bruno Monteiro e Heliardo.

A partida será arbitrada por Gonçalo Martins.

O encontro tem transmissão em directo na SportTV1 às 16h00.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X