CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Tiago Silva escolhido para melhor ‘onze’ fora dos três grandes

Pequeno maestro em destaque

Com a temporada a aproximar-se a passos largos do seu término (faltam duas jornadas), o Sapo Desporto elaborou esta quinta-feira um ‘onze’ dos jogadores que mais se destacaram fora dos três grandes (Benfica, Sporting e FC Porto). Na equipa escolhida constam dois nomes bem conhecidos do Belenenses: Nélson Lenho, que representou os azuis na temporada em que subiram de divisão (2012/2013) e Tiago Silva, o médio criativo que ainda se encontra ligado ao clube.


Tiago Silva tem sido um dos destaques no plantel do jovem talentoso treinador, Nuno Manta, e é um dos obreiros da equipa sensação da época que com dois jogos por disputar conta já com 38 pontos na Liga NOS. O habilidoso número 10 tem tido uma grande preponderância desde que o novo treinador assumiu os destinos da equipa, substituindo José Mota. São já 4 golos e 3 assistências, números que equivalem a uma participação directa em 25% dos tentos da equipa da Feira. Não esquecendo a forma como Tiago organiza as tropas e pauta o ataque do conjunto nortenho.

O internacional sub-21 ainda pertence aos quadros do Belenenses, tendo sido emprestado no início desta temporada por 2 anos ao Feirense. E que bem que Tiago está a aproveitar o empréstimo, não se sabendo ainda se poderá voltar já para a próxima época.