CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Tiago Caeiro: “Estamos num bom caminho”

O ponta-de-lança Tiago Caeiro falou após o treino de hoje , mostrando-se satisfeito pela vitória alcançada no passado Sábado em Moreira de Cónegos.


“É sempre bom ganhar, principalmente fora. É bom trabalhar assim, estamos a trabalhar bem, num bom caminho e a equipa continua a crescer e pretendemos continuar.”, afirmou.

Sobre as movimentações do clube durante o mercado de Inverno, Tiago Caeiro elogiou as contratações efectuadas.
“Reforçámo-nos bem, os jogadores que vieram trouxeram qualidade à equipa e têm sido decisivos nos jogos e a equipa cresceu com isso também, eles vieram para ajudar o Belenenses e isso é importante nesta caminhada”

Em relação à uma eventual perca de espaço no onze inicial, o jogador refere que continua a sentir-se útil.
“Continuo a trabalhar da mesma forma, sempre que fui chamado senti-me importante e útil e é assim que quero continuar a ser”

O goleador português falou também sobre o bom ambiente que se vive dentro do grupo de trabalho.
“É um grupo com muita vontade de trabalhar e amizade e é isso que nos caracteriza.
Éramos todos portugueses, mas o espírito mantém-se. Jogamos todos futebol e vamos para os jogos com muita alegria”

Quando questionado sobre a possibilidade de a equipa voltar a lutar por um lugar europeu esta época, o jogador mantém a mesma ideia do treinador, que o que importa é tentar vencer qualquer partida.
“O objectivo é jogo a jogo e as vitórias têm aparecido e só assim é que podemos chegar a esse objectivo (Europa). Mas primeiro temos de assegurar a manutenção, e a partir daí vamos para outros objectivos.
Pretendemos ganhar todos os jogos, e se ganharmos todos os jogos de certeza que iremos ficar numa boa posição ”

Sobre o adversário que vai defrontar no próximo Domingo no Estádio do Restelo, o jogador espera uma partida bem disputada.
“Vai ser um jogo competitivo e temos vindo a jogar com bastante qualidade e esperemos que essa qualidade nos dê a vitória. O próximo jogo é o mais importante porque é o próximo e vamos ganhar e depois a partir daí pensaremos nos outros jogos que vem aí.”, argumentou.

Para finalizar, Tiago Caeiro foi ainda questionado sobre os métodos de trabalho do treinador, e mostra-se satisfeito com a forma como Velázquez aborda as partidas.
“É um treinador que adapta a equipa em certos jogos, mesmo durante as partidas, e tem sido positivo pois temos conseguido alcançar os objectivos. A equipa está confiante a jogar em 3-5-2, 4-4-2 ou 4-3-3, e a equipa sente-se confortável dessa forma e podemos adaptar-nos a cada uma mediante as circunstâncias de cada jogo.
É um tipo de futebol diferente que um jogador gosta de jogar, é preferível ter bola, e este sistema de jogo privilegia isso”, concluiu.

X