CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

The Weeknd no NOS Alive’ 17

Um dos grandes nomes do primeiro dia do NOS Alive' 17

Um dos grandes nomes para o primeiro dia do NOS Alive’ 17 foi sem dúvida o músico canadiano, The Weeknd. O músico foi competente na sua performance, mas ficando a sensação de que ainda tem muito para aprender em cima do palco. Trouxe os hits todos, uma banda por trás e alguma pirotecnia na bagagem, no entanto, pareceu faltar alma e empenho durante o seu concerto.


Foi um concerto curto, com um pouco mais de uma hora e as músicas que mais impacto causaram ao público foram as mais conhecidas de The Weeknd, como por exemplo “I Can’t Feel My Face” ou a mais recente “I Feel It Coming“. Os hits (já praticamente universais) levaram os presentes ao delírio, mesmo transparecendo do palco um menor fulgor daquilo que estamos habituados de um cabeça-de-cartaz dum festival desta dimensão.

O público dispersava quando o canadiano resolvia abordar os tópicos menos familiarizados pelo público, retirando alguma da concentração (necessária para a completude de um grande espectáculo) em redor da actuação do músico.

Para terminar, The Weeknd fez a escolha acertada e interpretou “The Hills” exemplarmente e com muito fogo à volta do palco, mas não foi perceptível que seria o encore. No fim ficou a sensação no ar que ainda voltaria para mais, para terminar de forma apoteótica, mas assim não aconteceu. Espera-se melhor numa próxima ocasião.

SETLIST

Starboy
Party Monster
Six Feet Under / Low Life
Might Not / Sidewalks
Or Nah (Ty Dolla $ign cover)
Acquainted
Wicked Games
Often
Tell Your Friends
Die for You
Earned It
In the Night
Rockin’
Secrets
Can’t Feel My Face
I Feel It Coming

Encore:
The Hills

X