in ,

The Legendary Tigerman inicia tour nacional no Lux na quinta-feira

The Legendary Tigerman inicia tour nacional no Lux na quinta-feira

Depois de França ter recebido o rock’ n’ roll cru e abrasivo de MISFIT em salas esgotadas, levando à marcação de uma nova data em Paris para Maio, THE LEGENDARY TIGERMAN regressa a casa para apresentar o seu sexto álbum de originais em dez cidades portuguesas. A digressão nacional arranca a 22 de Fevereiro, no Lux, em Lisboa, segue a 2 de Março para o Hard Club, no Porto, e continua por Arcos de Valdevez, Aveiro, Évora, Castelo Branco, Alcobaça, Tondela, Braga e Coimbra. Na compra de bilhete para os concertos da tour em Portugal será entregue, à entrada, no dia do espectáculo, o álbum MISFIT Touring Edition (CD  MISFIT + MISFIT Ballads).

Para além do bilhete+CDTHE LEGENDARY TIGERMAN revela novo bónus: Afonso Rodrigues, a.k.a. Sean Riley, é o convidado especial para a abertura dos concertos desta digressão nacional. Num registo a solo e acústico, Sean Riley irá revelar as canções do seu primeiro álbum, gravado ao vivo em quartos de Motel ao longo da Califórnia, que contou com a produção e gravação do próprio Paulo Furtado, amigo de longa data.

MISFIT assume-se como um ponto de viragem no percurso de Paulo Furtado, já que é o primeiro álbum em que abandona o formato one man band e conta com a participação de Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone barítono, elementos que se tornaram, primeiro, presença indispensável na digressão do anterior “True” e, finalmente, companheiros a tempo inteiro na arte e no ofício de THE LEGENDARY TIGERMAN, sendo que a digressão do actual MISFIT conta ainda com o contributo do baixo de Filipe Rocha.

O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, tendo sido produzido por Paulo Furtado e co-produzido e misturado por Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin)

22 Fevereiro – Lux, Lisboa 

CD + Bilhete = 14€
Portas – 22:00
Sean Riley – 22:50
The Legendary Tigerman – 23:30

The Legendary Tigerman inicia tour nacional no Lux na quinta-feiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
God of War com acção promocional num jogo da NBA

God of War com acção promocional num jogo da NBA

Footlab – O novo espaço de sonho para os amantes do futebol!

Footlab – O novo espaço de sonho para os amantes do futebol!