Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Quando um 3-0 termina em 3-3

Os Juniores A do Belenenses empataram ontem a três golos frente ao U. Leiria, em partida da 15ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional de Sub-19 que venciam por 3-0 a meio da primeira parte.

Francisco Sénica, Wesley Timóteo e Leandro Sanca apontaram os golos que deixam os azuis no 9.º lugar, com 14 pontos na tabela, antes da deslocação da próxima ronda ao terreno do Cova da Piedade.

Nos restantes jogos da jornada, o Sporting recebeu e venceu o Benfica por duas bolas a uma e o Real levou de vencida o Cova da Piedade por 2-0. No Sacavenense – Vitória de Setúbal e no Alcanenense – Estoril, o resultado final não foi além de um empate a uma bola.

Via

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X