Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

TENAA confirma especificações do Honor 10

As especificações do Honor 10 já tinham surgido anteriormente, mas apenas baseadas em rumores, situação que hoje se altera com o telefone a surgir listado na TENAA.

Assim e tal como se esperava o próximo flagship da Honor contará com um processador Kirin 970, e a versão mais recente do sistema operativo Android.

CA Notícias TENAA confirma especificações do Honor 10

O Honor 10 apareceu em quatro configurações diferentes com os seguintes números de modelo – COL-AL10, COL-TL10, COL-AL00 e COL-TL00. O SOC é construído pela HiSilicon da Huawei e vem com um processador octa-core, com um clock de 2,36 GHz. Haverá duas opções de RAM, 4 ou 6GB, e armazenamento também poderemos optar entre  64GB ou 128GB.

O painel frontal é provável que venha com um entalhe para a câmara e auticulares como o Huawei fez para a série P20. A resolução é de 2280×1080 pixels, com uma relação de 19:9. O ecrã será de 5,84” polegadas.

O Honor 10 está chegará com câmaras duplas, como vimos anteriormente e a sua configuração será de 16MP + 24MP e, de acordo com informações, terá “modo de segmentação de imagens semânticas”. O que significa que o novo telefone deve ser capaz de ter detecção multi-cena dentro de uma única fotografia, que só será possível graças aos recursos de IA do Kirin 970.

CA Notícias TENAA confirma especificações do Honor 10

Todos os dispositivos Huawei dos últimos anos vêm com uma interface de utilizador bastante personalizada e o Honor 10 não será exceção – ele irá correr EMUI 8.1 sobre Android 8.1 Oreo. A bateria será de 3.320 mAh, provavelmente acoplada ao carregamento rápido da Huawei.

O dispositivo será oficializado, na China, a 19 de abril.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X