CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

ZTE Axon M, o smartphone dobrável chega à FCC

O futuro smartphone dobrável da ZTE, o Axon M surge listado na FCC, mostrando o design e confirmando vários rumores.

Aquele que será a proposta da ZTE para um smartphone dobrável surgiu na FCC e confirma vários do srumores que já tinham surgido anteriormente. Assim está confirmado que o futuro Axon M da fabricante chegará com dois ecrãs e um design dobrável.

 

De acordo com o revelado ambos os ecrãs contarão com uma resolução Full HD, que em conjunto formarão um ecrã de 6,8 polegadas. Uma informação que pode ser bem interessante é a possibilidade de os ecrãs correrem aplicações em simultâneo. Ou seja poderemos ter no ecrã da esquerda um determinada  aplicação e em simultâneo, no ecrã da esquerda, uma outra aplicação, o que levaria a multitarefa para um novo nível.

 

As especificações deste ZTE Axon M, ainda não foram confirmadas, mas os rumores têm avançado que deverá contar com um processador Sanpdragon 820, 4GB de RAM e uma bateria de 3120mAh. O preço deverá rondar os 650 dólares e deverá ser anunciado oficialmente a 17 de outubro, numa conferência de imprensa a acontecer em Nova York.

X