CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Xiaomi Redmi 5 continua a mostrar-se e desta vez chega num anúncio

A Xiaomi prepara-se para lançar o Redmi 5 a 7 de dezembro e agora mostrou um pouco dele num spot publicitário na China.

Já se sabe que este dispositivo chegará em quatro cores e mesmo nos que às suas especificações diz respeito, também já não há muitos segredos, graças a uma listagem da TENAA. Agora foi possível ver o Redmi 5 em ação graças a uma anúncio chinês.

O vídeo decorre num santuário e os seus protagonistas aparecem em discussões constantes. Entre umas cenas e outras, que mais parece uma junção de três anúncios, aparece a inscrição «Redmi 5 / Redmi 5 Plus. Um telefone por mil», é possível ainda ver parte do design frontal que não conta com qualquer botão ‘Home’.

Quanto às especificações já conhecidas o Redmi 5 terá um ecrã táctil de 5.7″ 18:9 com uma resolução de 1440×720 e um processador octa-core de 1.8 GHz. Na parte traseira irá contar uma câmara de 12 MP, enquanto que para selfies teremos um obturador de 5 MP.

O Redmi 5 executará Android 7.1.2 Nougat sob a MIUI, e virá em opções, com 2/3/4GB de RAM e 16/32/64GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD.

anuncio
  

A tecnologia faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós na divulgação e análise das principais novidades do mundo tecnológico!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

Deixar uma resposta