in

Xiaomi MI 6 com lançamento adiado

Xiaomi MI 6 com lançamento adiado

Xiaomi MI 6 é um dos smartphones mais permissores para este ano, mas ao que tudo indica os utilizadores terão que aguardar mais um mês do que o inicialmente previsto, já que rumores apontam que a sua chagada às lojas tenha sido adiado apenas para maio de 2017.

Inicialmente estava previsto que o Xiaomi MI 6 chegasse aos mercados já no próximo dia 14 de abril, plano que terá sido adiado devido à suposta exclusividade dos processadores Snapdragon 835 da Qualcomm para os Galaxy S8 e S8+ da Samsung.

A Qualcomm e Samsung trabalharam em conjunto no desenvolvimento deste chip e a empresa sul coreana terá exigido a exclusividade temporária do SoC. Ou seja, a não ser que existam Galaxy S8 em número suficiente nas lojas nenhuma outra fabricante terá acesso ao processador. Resta saber se a americana terá mão para respostas aos pedidos.

Voltando ao MI 6, será um topo de gama da Xiaomi que se conta que chegue design ultra slim , 6 GB de memória RAM, sistema de duplas camaras tanto frontal como na traseira e suporte à tecnologia de carregamento rápido Qualcomm Quick Charge.

Os rumores divulgados apontam ainda para o dispositivo chegue às mãos dos utilizadores por um valor a rondar os 430 dólares, uma excelente relação de preço/características, já usual nos equipamentos da chinesa Xiaomi.

Xiaomi MI 6 com lançamento adiadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mónaco também está na corrida por Pedro Amador

Mónaco também está na corrida por Pedro Amador

Jorge Simão irá estar no banco no jogo com o Belenenses

Jorge Simão irá estar no banco no jogo com o Belenenses