in

Xiaomi Mi 5X deverá chegar à Índia já em setembro

Xiaomi Mi 5X deverá chegar à Índia já em setembro

Lançado a 26 de julho o Xiaomi Mi 5X tem estado a ser vendido em venda rápidas, algo deverá mudar já no próximo mês, pelo menos na Índia.

Xiaomi Mi 5X lançado a 26 de julho num evento na China, foi apresentado com um ecrã de 5.5″ polegadas com uma resolução FullHD e trazendo consigo o Spnadragon 625 da Qualcomm como processador. Um chip que já deu provas do seu desempenho.

Inicialmente o dispositivo apenas ficou disponível para compra apenas por intermédio de vendas rápidas, com a primeira dessas vendas a acontecer logo no primeiro dia do mês de agosto. Iniciativa que veio a revelar-se um sucesso tendo sido vendidas quase 300 mil unidades. Dados na altura revelados por Lin Bin, um dos fundadores da Xiaomi, adiantando ainda que a versão Rose Gold teria siado a que mais unidades vendeu.

Agora parece que existem fortes possibilidades de o Xiaomi Mi 5X começar a surgir nos mercados, pelo menos na Índia. A informação não é muito concreta, mas se analisarmos a publicação, no Twitter, de Manu Kumar Jain, vice-presidente e diretor administrativo da Xiaomi Índia, e a isso adicionarmos mais algumas informações que são conhecimento publico podemos facilmente chegar a esta conclusão.

Então, Kumar publicou no Twitter «Mal posso esperar que vocês vejam o primeiro telemóvel dual-câmara da Xiaomi na Índia! A chegar no próximo mês!»

Nem sequer parece ser muito difícil de adivinhar qual será, uma vez que a fabricante chinesa só lançou, até ao momento quatro smartphones com configuração dupla câmara: O  Redmi Pro, o Mi 5S Plus, o Mi 6 e o recém-anunciado Mi 5X. Assim sendo só poderá ser um destes quatro, tendo em conta que, o Mi 6 a Xiaomi já anunciou que não será lançado na Índia. O Redmi Pro já não se encontra em produção e o Mi 5S já é ‘antigo’. Então a opção óbvia recai no Mi 5X.

Agora resta-nos esperar para confirmar esta teoria em torno da publicação Manu Kumar.

Xiaomi Mi 5X deverá chegar à Índia já em setembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Milla Jovovich vai entrar no reboot de Hellboy

Milla Jovovich vai entrar no reboot de Hellboy

Primeiras imagens oficiais de “Our Souls at Night” divulgadas pela Netflix

Primeiras imagens oficiais de “Our Souls at Night” divulgadas pela Netflix