in

Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da Microsoft

Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da Microsoft

Rumores apontam que o até agora conhecido como Xbox Project Scorpio, dará pelo nome de Xbox 10 S quando a próxima consola da Microsoft for lançada.

Tem sido muito falada a próxima consola da Microsoft, que até agora apenas dá pelo nome de Xbox Project Scorpio e que apesar de já se conhecer as suas especificações e já ter sido lançado o ‘devkit’, ainda se desconhece o seu design final ou nome com que será apresentada ao mundo.

Mas isso estará prestes a mudar, não só porque a conferencia da Microsoft na E3 está perto de acontecer, como também porque os rumores em torno do seu nome começam a surgir e a explicação associada até faz bastante sentido.

Refere o The Verge que o Xbox Project Scorpio passará a dar pelo nome de Xbox 10 s, a explicação para este rumor até que é bem simples e até poderá fazer todo o sentido. A Microsoft procura convergir toda a sua família de produtos windows e pretende que a Xbox 10 S seja um género de PC para termos na sala dedicado ao entretenimento e que se enquadra na chegada do Windows 10 S.

A mesma publicação tambem se baseia no teaser lançado recentemente onde contem a mensagem “X10S101-317”. Formato habitualmente utilizado pela Microsoft para exibir a data das suas compilações de software para Windows e Xbox. Assim poderia separa-se o X10S como sendo alusivo ao nome da consola, e o 101317 a alusão à data de lançamento da mesma, a 13 de outubro de 2017.

Seja como for para já tudo isto não passam de um rumores e a dúvida só deverá ser dissipada aquando da conferencia da Microsoft na E3.

Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da MicrosoftGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
EA Sports já revelou detalhes do FIFA18 para a Nintendo Switch

EA Sports já revelou detalhes do FIFA18 para a Nintendo Switch

Moto X4 lançado a 30 de junho com dupla câmara e IP68

Moto X4 lançado a 30 de junho com dupla câmara e IP68