in ,

Uncharted™: O Legado Perdido, chegou ontem em exclusivo à PS4

Uncharted™: O Legado Perdido, chegou ontem em exclusivo à PS4

Chegou ontem em exclusivo à PlayStation®4 o jogo, Uncharted™: O Legado Perdido. Esta é a nova aventura da saga protagonizada pelo grande caçador de tesouros, Nathan Drake, que nos traz duas novas personagens no seu lugar, Chloe Frazer e Nadine Ross.

As duas novas personagens juntam-se para encontrarem uma relíquia na Índia, conhecida por “Presa de Ganesh”. Para o fazerem têm de explorar as grandes ruínas do monumental e perdido Império Hoysala. A dobragem para português ficou ao cargo das actrizes Ana Cloe e Rita Ruaz que nos diz: “Julgo que se deve ao facto de haver mais mulheres a jogar. Esse estigma de serem só os homens a jogar está a mudar“.

Podemos ver o trailer do jogo aqui:

O jogo foi classificado com 85 no Metacritic e tem sido muito elogiado pela crítica nacional e internacional, tanto pela história como que pela dinâmica entre as duas protagonistas, que estão ao nível do caçador de tesouros que foi a cara dos primeiros quatro títulos da franquia. O título custa 39.99€ e ao ser adquirido traz um código digital gratuito que permite aos jogadores descarregarem Jak and Daxter: The Precursor Legacy na PlayStation®Store.

As duas actrizes foram descobrir a Índia em Lisboa, juntamente com Rui Unas, no âmbito do lançamento do jogo. O resultado disso são dois episódios repletos de boa disposição que podem ser vistos em baixo.
1º episódio -https://www.facebook.com/ruiunas/videos/1384736778240886/

2º episódio – https://www.facebook.com/ruiunas/videos/1385452481502649/

Uncharted™: O Legado Perdido, chegou ontem em exclusivo à PS4Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Melhores Adeptos: Episódio 141

Os Melhores Adeptos: Episódio 141

Sorteio da Champions realiza-se esta quinta-feira no Mónaco

Sorteio da Champions realiza-se esta quinta-feira no Mónaco