in

Midnight Black a nova cor do Honor 9 chegou a Portugal

Midnight Black a nova cor do Honor 9 chegou a Portugal

O Honor 9, lançado no início do verão, chega agora às lojas com uma nova opção de cor: Midnight Black.

O Honor 9, flagship da marca lançado em junho passado, para responder às exigências de uma geração mais digital, chega agora numa nova cor muito desejada pelos portugueses: Midnight Black.
O Honor 9 é um smartphone ultra fino com 7,45 mm de espessura e um design muito elegante e exclusivo. Na traseira o vidro curvado 3D reflete a luz natural, que conta ainda com 15 camadas de materiais que ajudam a criar um efeito aurora.

Quanto à fotografia, também não deixa a desejar: graças à mais recente tecnologia de câmara dupla, eleva a fotografia do smartphone a um outro nível, também com a ajuda de uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que confere às fotografias uma claridade incrível. No fundo, conta com um software sofisticado que traz o melhor dos dois mundos.

Criado a pensar nos mais jovens, valoriza acima de tudo o entretenimento: o Honor 9 possui vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen. A tecnologia de som 3D ultra-ampla foi ajustada pelo premiado Grammy Rainer Maillard e projetada com estilos de reprodução personalizados para todos os géneros musicais. Adicionalmente, em parceria com a Monster, a Honor desenvolveu o equalizador da Honor Purity.

Com o sistema operativo Android 7.0 e o poderoso chipset SoC de Kirin 960 octa-core (4 x 2.4 GHz/4 x 1.8 GHz), aliados ao EMUI 5.1, o Honor 9 suporta todas as tarefas solicitadas pelo utilizador. Suporta até dois cartões SIM e conta com uma memória RAM de 4GB e 6GB e ROM de 64 GB, podendo ser aumentado até 256GB com um cartão microSD. A bateria de longa duração de 3.200mAh oferece um tempo de utilização até 2,5 dias sem recarregar ou até 78 horas de música offline. Conta, também, com a tecnologia de carregamento rápido 9V2A, carregando de 0% até 40% em apenas 30 minutos.

A ser comercializado desde junho, nas cores Sapphire Blue e Glacier Grey, junta-se agora a grande novidade, a partir do dia 10 de outubro: Midnight Black. O Honor 9 está disponível a partir de um preço recomendado de venda ao público de 459€.

Especificações técnicas do Honor 9

• Ecrã de 5.2 polegadas, 1.920×1.080 FHD, 428 ppp, frente de vidro 2.5D
• Processador Kirin 960 octa-core (4x 2,4 GHz + 4x 1,8 GHz)
• Memória RAM 4 GB, ROM de 64 GB + cartão microSD de até 256 GB
• Sistema operativo Android 7 (Nougat)
• Interface EMUI 5.1
• Câmara de dupla lente monocromática de 12 MP RGB + 20 MP
• Bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carga rápida
• Bluetooth 4.2
• USB Type-C que suporta USB OTG
• Dual Nano SIM ou Nano SIM + microSD
• Peso de 155 grs

Midnight Black a nova cor do Honor 9 chegou a PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo: Vá em família assistir à antestreia de “O Pequeno Vampiro” (Versão em Português)

Passatempo: Vá em família assistir à antestreia de “O Pequeno Vampiro” (Versão em Português)

Menos de um mês para o regresso da WWE a Portugal

Menos de um mês para o regresso da WWE a Portugal