CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

LG lançou o G6 + (Plus) uma versão mais poderosa do G6

Versão mais poderosa do LG G6, já foi lançada com 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e duas novas cores.

Já não é novidade que a LG se preparava para seguir a estratégia de outros concorrente e  trazer para o mercado outras variantes do seu LG G6. Os rumores apontavam que esta versão mais poderosa chegasse sob o nome de LG G6 Plus (oficialmente denominado “LG G6 +“) e foi isso mesmo que acabou de acontecer, uma versão como mais memória RAM, mais armazenamento e duas novas cores, sendo estas as principais diferenças e deitando por terra os rumores de um ecrã com dimensões superiores.

Tal como referido as grandes diferenças estão nas memórias com o LG G6 Plus a chegar aos 6GB de memória RAM e aos 128GB armazenamento interno, superior aos 4GB e 64GB do LG G6. O ecrã não sofreu qualquer alteração e mantém o QHD + de 5,7 polegadas com cantos arredondados.

Era expectável que a LG fizesse um ‘upgrade’ ao processador, para que este variante viesse com o processador Snapdragon 835, algo que acaba por não se verificar chegando com o mesmo Snapdragon 821, a explicação para a LG manter o mesmo processador, poderá prender-se com o objetivo de o seu novo smartphone chegasse mais rapidamente às lojas.

A bateria mantém-se nos 3.300 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0 e como ponto positivo ele virá de fábrica com habilidade para carregamento wireless. Outro ponto positivo é a integração de um DAC Hi-Fi, recurso que só estava em alguns mercados específicos no G6 original.

O novo modelo traz recursos novos recurso em termos de software (que também chegarão ao LG G6 original no decorrer do próximo mês, através de uma atualização):

  • Face Print: reconhecimento facial da LG, capaz de funcionar como modo de autenticação, desbloqueando o dispositivo em menos de 1 segundo.
  • Modo económico de Energia: reduz a utilização do hardware e software em prol de estender a vida útil da bateria, consumindo menos carga.
  • Covered Lens: o sistema avisará os utilizadores quando um dos dedos estiver a tapar a câmara grande-angular.
Especificações técnicas

O LG G6 Plus estará primeiro à venda na Coreia do Sul e só posteriormente chegará aos restantes mercados mundiais. O preço e a disponibilidade serão revelados mais tarde, mas de acordo com um rumor anterior, acreditamos que o dispositivo custará cerca de mais 100 dólares que o G6.

X